16/05/2010

Sobre alguns dias de antipatia

Escrevo mais uma vez correndo, o tempo é curto (sempre é) e preciso sair logo.
E então? Como resolvo? Simples, faço perguntas retóricas!

Vocês já se sentiram muito antipáticos?
Não posso dizer que todos vocês já se sentiram assim, porque existem uma raça de humanos que gosto de chamar de ultra-simpáticos, que parecem estar sempre dispostos a fazer amizade em qualquer lugar: no supermercado, no ônibus, no ponto, no restaurante, numa fila, no meio de um tiroteio, em qualquer lugar.
Provavelmente ainda não descobrimos vida inteligente em outro planeta porque nunca pedimos para um ultra-simpático tentar se comunicar.

Bom, tirando os ultra-simpáticos, acho que sempre há um dia em que acordamos com pouca vontade de conversar ou com pouca tolerância ao que nos dizem, sim, você acorda antipático!
Um dia que você olha feio, desdenha e responde de maneira malcriada aos mais velhos (que vergonha), xinga com um pouco mais de frequência e fica irritável.
Enfim, você se torna insuportável e o pior: sabe disso.

Aliás falando ficar insuportável, eu não podia deixar de mencionar a maligna multi-significada maldita sigla que tende a assombrar a vida de qualquer homem que convive com/fala/conhece uma mulher...
Vocês conhecem a sigla certo? Tenho um puta medo de escrever ela aqui, sei lá, pode atrair... Mas todos sabem que elas adoram por a culpa na sigla pelos seus choros, gritos, reclamações, homicídios e outros tantos acontecimentos (ou crimes).
Conviver com uma mulher na Época da Sigla é mais difícil que pisar em ovos sem quebrar, minha estratégia é: falar só o estritamente necessário (o que ainda assim pode não dar certo porque você pode acabar falando uma palavra na entonação errada, o que pode desencadear em choro, grito ou homicídio), NUNCA entrar na frente (mas se por acaso entrar na frente corre porque pode acabar em choro, grito ou homicídio), concordar SEMPRE (vocês já sabem o que acontece quando você discorda) e sempre que possível oferecer chocolate (mas aí se ela achar que vai ficar gorda... homicídio direto).

Enfim, não temos muito controle sobre os dias em que vamos acordar com vontade de explodir as pessoas ou pelo menos algumas delas (mas nem por isso temos o direito de fazer isso, certo meninas?), porém esses dias passam, mas se para você meu caro amigo, é assim todo dia, por favor procure um terapeuta ou se for um caso acentuado queira se entregar a um hospital psiquiátrico, pois já temos o bastante de psicopatas espalhados por aí, muito obrigado pela compreensão.

Olha a hora meus caros, estou atrasado... Bem, foi ótimo (não) vê-los novamente, e as conclusões de hoje?
  1. Não se sintam mal por ficarem antipáticos por um dia ou dois.
  2. Mulheres, por favor matem só quando estritamente necessário.
  3. Psicopatas, por gentileza entreguem-se aos hospitais para tratamento.

Um comentário:

  1. auhsuahsuahsuhasuhas
    ok ok
    mas saiba que os homens tbm tem tpm e quando tem pode apostar que eh um saco!
    uahsuasuhasuhas
    bjoos

    ResponderExcluir